Nós acreditamos na força da parceria para construir grandes resultados. Por isso, procuramos agregar empresas e instituições de credibilidade e que possuem, assim como nós, o DNA da inovação.

1

Parceria para a realização de ações socioambientais para o plantio de floresta nativa e sua respectiva manutenção.

Empresas de logística de transportes e projetos ferroviários que possuem política socialmente responsável com prática de fomentar ações que promovam a melhoria contínua da qualidade de vida e preservação ambiental nos municípios em que atuam.

Ferrovia Centro Atlântica

Ferrovia Norte e Sul

Valor Logística Integrada

Depoimento do cliente: João P. de Mesquita – Analista de Meio Ambiente VLI Multimodal S.A.

Escolhemos o ITRA por se tratar de sangue novo no mercado. Membros comprometidos com seu trabalho e engajados em contribuir para geração de soluções para a sociedade. Seus preceitos, objetivos, desenvolvimento tecnológico e geração de soluções para empresas em busca da sustentabilidade, sendo eles do terceiro setor, foram os principais atrativos para estruturação da nossa parceria. Esperamos e estamos alcançando excelência nos trabalhos realizados. O comprometimento e a transparência são marcas e desejos para esta parceria, que vem se consolidando a cada dia.

2

Empresa presente em todos os estados do Brasil que atua na execução de serviços ambientais desde 2013 e já restaurou mais de 1.000 hectares com mais de 2 milhões de mudas plantadas.

Elaboração e Execução do Plano de Arborização Urbana.
Monitoramento 24 horas de Áreas Reflorestadas. NOVO!
Elaboração e Execução de PRAD (Projeto de Recuperação de Áreas Degradadas).
Contenção e Manutenção de Encostas, Taludes, Aterros e Saias.
Plantio de Encostas, Aterros ou Taludes por Hidrossemeadura.
Recuperação de Nascentes.
Obras para Minimização do Impacto Ambiental.
Obras para Contenção da Erosão.

3

COOPERU

COOPERATIVA DOS RECOLHEDORES AUTÔNOMOS DE RESÍDUOS SÓLIDOS E MATERIAIS
RECICLÁVEIS DE UBERABA – COOPERU:

Garantir o aferimento de renda aos recolhedores de resíduos sólidos da cooperativa, a partir da compra de produtos manufaturados para pesquisas e recuperação de áreas degradadas. Assim, atinge-se os fins institucionais de organizar, promover, participar e incentivar eventos sobre assuntos de relevante interesse ambiental.

4

Parceria com a incubadora com o objetivo de fomentar melhorias nas práticas de gestão, contabilidade e governança = crescimento consolidado